Ação social oferece serviços gratuitos à comunidade do Sítio São Braz neste sábado


Igrejas do bairro de Dois Irmãos irão realizar neste sábado (10) uma cruzada unificada com ação social de saúde, cidadania e beleza que ofertará diversos serviços à comunidade do Sítio São Braz. A programação inicia às 8h e se estende até às 16h. Além de consultas médicas, exames e cortes de cabelo, a ação também vai ter orientações jurídicas com advogados, tiragem de documentos, oficina de primeiros socorros e dicas para quem deseja ter um currículo atualizado.

Segundo os organizadores da ação, o atendimento gratuito será feito de acordo com a ordem de chegada. “É um trabalho de cidadania que faz parte do evangelho em buscar sempre de unir o espiritual ao social”, explica o presbítero Paulo Trajano, dirigente local da Assembleia de Deus Grande Recife (ADGR). A ação também faz parte das comemorações do primeiro ano de inauguração do templo da ADGR no bairro.

Serão mais de 10 serviços diferentes oferecidos e a expectativa é que sejam feitos de 300 a 600 atendimentos. Entre as especialidades médicas que estarão presentes na ação social, os profissionais e técnicos da área de Saúde com exames de dosagem de glicemia, de pressão arterial e a mamografia. Além de emissões de documentos e demais atendimentos sociais.


SERVIÇO: 

Cruzada unificada com ação social
Próximo sábado (10/08), a partir das 8:00
Praça de eventos - Sítio São Braz
Rua Barão do Capibaribe