Primeira Infância e Tia Rafa promovem colônias de férias para crianças


Em meio ao recesso escolar, muitas crianças estão sem muita ocupação, e alguns estabelecimentos de educação nos bairros de Sítio dos Pintos e Dois Irmãos promovem as chamadas "Colônias de férias", com a proposta de preencher o tempo livre da garotada. As atividades lúdicas e recreativas garantem aos participantes aprendizado, diversão e lazer. Alguns espaços educacionais estão ainda com inscrições abertas e uma vasta programação até o final do mês de Julho. Confira algumas opções:



Colônia de férias Primeira Infância - O Berçário e Hotelzinho Primeira Infância, no bairro do Sítio dos Pintos, começou nesta segunda-feira (1) uma série de atividades educativas e de lazer para crianças com idade de 3 a 10 anos, e a programação segue até o dia 19 de julho. Para os interessados em participar dessa colônia de férias, podem entrar em contato com o estabelecimento pelo (81) 98586-8905.


Colônia de férias Tia Rafa - Outra opção de lazer para o período de férias escolares é a colônia promovida pelo Reforço Escolar Tia Rafa, no bairro de Dois Irmãos, para crianças e adolescentes com idade de 2 a 15 anos. A programação começou no dia 3 e vai até 17 de julho. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas pelo telefone (81) 98728-3274.