Betinho Radialista integra júri do Desafio Criativos da Escola 2019

O Júri do Desafio Criativos da Escola 2019  é formado por especialistas, estudantes, educadores e influenciadores no tema, que terão a missão de reconhecer 7 projetos protagonizados por alunos de todo o Brasil. Grupos selecionados participarão de conferência na Itália. 

Para escolher as iniciativas, a equipe do Criativos da Escola convidou 10 pessoas, entre educadores, estudantes e especialistas de diferentes áreas, para formar o júri que vai selecionar as sete iniciativas premiadas nesta edição. 

Um deles é o radialista Betinho José, morador do bairro de Sítio dos Pintos, bairro do Recife. Atualmente, Betinho é integrante do comitê Pernambucano da Campanha Nacional pelo Direito à Educação. Ele foi um dos fundadores do Fórum das Juventudes de Pernambuco e integrante da Rede de Jovens do Nordeste, do Fórum das Juventudes do Recife e do Projeto Redes e Juventudes. Além de ser técnico em Rádio e TV e graduando em Pedagogia, desenvolveu trabalhos no poder público e em ONGs nas áreas de comunicação, educação, saúde e cultura.