Moradores do bairro de Dois Irmãos promovem animado "Arraial da Fortuna"

A academia comunitária do Córrego da Fortuna se tornou um arraial junino

Na noite deste sábado (22), a Academia Comunitária do Córrego da Fortuna se tornou num grande arraial da alegria e o clima junino tomou conta dos moradores do bairro de Dois Irmãos, no #ArraialdaFortuna promovido pela AMORFORTS. Durante a festa, os moradores improvisaram uma quadrilha junina ao som do tradicional forró pé-de-serra da banda Artmanha do Forró, num arraial regado de boa música e muita confraternização, além da apresentação de uma quadrilha mirim (Flor na Roça) do próprio bairro.


De acordo com Dilson Batista, presidente da Amorforts de Dois Irmãos, a comemoração festiva teve como objetivo proporcionar uma festa junina comunitária e maior interação entre as famílias. “O clima junino é ideal para renovarmos os vínculos familiares, de amizade e união entre as comunidades. Somos um grupo que trabalha para garantir o bem estar e a qualidade de vida dos moradores”, afirmou a Dilson. 

Confira algumas fotos:

Dilson Batista (Amorforts) e Betinho Radialista

A quadrilha improvisada pelos moradores e banda Artmanha do Forró

A quadrilha mirim Flor na Roça na concentração

As famílias na concentração do arraial 

Apresentação da quadrilha mirim Flor na Roça

O #ArraialdaFortuna continua nesta segunda-feira (24), a partir das 18h, com um trio de forró, animação e distribuição de comidas típicas para os primeiros 150 moradores.