População reclama de demora e superlotação nos ônibus em Dois Irmãos e Sítio dos Pintos no Recife


População de Dois Irmãos e Sítio dos Pintos, bairros da zona norte no Recife, continua reclamando dos ônibus devido a demora e superlotação. Segundo passageiros, na manhã desta segunda-feira (14/01), os ônibus demoraram cerca de 50 minutos para passar no ponto de parada. 

De acordo com um usuário, que pediu para não ter a identidade divulgada, o ônibus da linha 522 - Dois Irmãos/Rui Barbosa atrasou mais do que o normal e após tanta espera, passou um ônibus e os passageiros tiveram que ir no aperto, na verdade, saiu do ponto localizado na Rua Manuel de Medeiros, próximo à UFRPE, extremamente lotado. “Cadê os ônibus das linhas que atendem Dois Irmãos e Sítio dos Pintos? A pessoa espera e nada, quando chega um, lotado que não dá para entrar”, afirmou o passageiro indignado. 

A mesma situação foi identificada na Estrada dos Pintos, próximo a entrada da comunidade do Córrego da Fortuna. Os passageiros ficaram aguardando um bom tempo na parada os ônibus das linhas 524, 527, 2930 e 532. Além dessas linhas, ainda passam na região: 2490, 202 e 060 que fazem integração no Sistema Estrutural Integrado-SEI.