Moradores reclamam da falta de água em Sítio dos Pintos


Moradores de algumas ruas da comunidade de Sítio dos Pintos, no Recife, se queixam da falta da água na localidade. Várias ruas estão sem o abastecimento há alguns dias. Eles não sabem qual o problema que causa tanto transtornos no fornecimento de água para essa área da comunidade. Em uma publicação na rede social, uma moradora clama por socorro.



De acordo com os moradores, além da rua Armando Santos, a população local cita outras ruas: Estrada dos Pintos (nas proximidades do terminal de ônibus), Alto da Boa Esperança (próximo a Caixa D'água), Rua Arnaldo Paes de Andrade (e suas travessas) e Rua Vereador Petrus Câmara (próximo ao Campo de Futebol). Conforme o mapa abaixo:


Segundo informações no site da Compesa em relação ao abastecimento na área (01 RAP Sítio dos Pintos), deveria ter chegado água nas torneiras para os moradores, entre o horário das 10h às 23h59, deste sábado (dia 5). Conforme o mapa abaixo:


No entanto, vários moradores passaram o dia reclamando da falta de água na localidade. Algo de errado aconteceu e a Compesa precisa averiguar o que houve pois uma parcela da comunidade ficou sem o fornecimento regular.