Moradores realizam mais um mutirão para calçamento de via no bairro de Sítio dos Pintos


Melhorar o calçamento da Rua São Pedro, foi o principal motivo, além de muita empolgação e envolvimento de todos foram “combustíveis motivacionais” para os moradores que participaram, no último fim de semana, do mutirão para revitalização da via ao lado da Escola Municipal Mundo Esperança no bairro de Sítio dos Pintos. 

O trabalho desenvolvido com apoio e parceria com Dilson Batista e equipe da Amorforts. O mutirão realizou a colocação de canos e manutenção em trechos íngremes, além da própria colocação do concreto. 

“Essa parceria é fundamental. O movimento #JuntosPelaMudança tem feito a sua parte, porém com esse tipo de parceria em especial, as melhorias chegam mais rápido e fazem toda diferença. Agradeço e parabenizo a iniciativa de todos os moradores que espontânea e voluntariamente se envolveram neste mutirão. Agradeço ainda, as valorosas contribuições de todos, que trabalham em prol de uma comunidade melhor e bem cuidada.”, enfatizou Betinho Radialista. 

“A união faz a força! Nos reunimos semanas atrás com o grupo #JuntosPelaMudança e Dilson, propusemos a parceria e prontamente ele atendeu nosso pedido. Juntos podemos fazer mais, o resultado está aí! Juntos, somando em prol da comunidade. Agradecemos a parceria e a confiança.” disse Betinho.