Ex-alunos preparam encontro para relembrar os bons tempos da Escola Sociólogo Gilberto Freyre

Quem não se lembra dos tempos da escola, época que marca a vida das pessoas e faz memórias. Momentos de muito aprendizado, experiências, mas também tempo de fazer boas amizades, conhecer pessoas e ser conhecido, formar laços e vivenciar histórias. Até hoje, a Escola Municipal Sociólogo Gilberto Freyre, vem acolhendo os sonhos de muitas crianças e jovens, definiu a infância e adolescência de algumas gerações de estudantes que passaram por essa unidade de ensino. 

Mas a relação fraterna em comunidade e entre alunos permaneceu de certa forma. E é com esse desejo de celebrar a amizade que ex-alunos estão fazendo uma mobilização e pretendem reunir em um encontro para celebrar os momentos vividos na Escola Gilberto Freyre, no bairro de Dois Irmãos. 

Com a facilidade das redes sociais, o vínculo que estava disperso com o tempo pode ser retomado. Atualmente, eles criaram um evento no Facebook e pretendem também, criar o grupo no WhatsApp. Um pré-encontro ocorrerá no início de agosto, o local a confirmar, para poder medir quantidade de pessoas interessadas em relembrar o período de escola.