Abastecimento de água em Sítio dos Pintos retorna de forma gradativa

O abastecimento de água em Sítio dos Pintos está retornando de forma gradativa e deve ser normalizado até o inicio da noite desta quinta-feira (14). Alguns locais da comunidade já estão com sistema restabelecido, já os pontos mais distantes do reservatório, terão o abastecimento regularizado até o final desta quinta. 

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Compesa, a falta de água ocorreu por causa de um vazamento. Os técnicos da Companhia continuam trabalhando no conserto e nos serviços de manutenção da tubulação, e a previsão é concluir nesta tarde (14), quando será retomada a distribuição de água da área.

Segundo os moradores, na Rua São Pedro e na Rua Parque Santa Maria já chegou água nas torneiras. Em alguns trechos da Estrada dos Pintos ainda não retornou.

O #BlogSítioDosPintos #AVozdaComunidade reforça para a população que todas as solicitações relativas ao sistema de abastecimento devem ser feitas por meio do telefone 0800 081 0195 para que a empresa responsável possa verificar in loco os casos gerais e específicos identificados na rede de abastecimento de água da localidade.