Carreata da Solidariedade e Missionária ajuda famílias carentes através da evangelização social

Em 2017, na ação social da Carreata
na Paróquia São Sebastião de Moreno-PE
Caridade, amor, esperança, gratidão e fé são algumas palavras concretizadas em uma ação social anual do grupo da Carreata da Solidariedade e Missionária, formada por voluntários, integrantes da Paróquia Santa Maria Mãe de Deus, na Vila do Buriti, no bairro da Macaxeira, no Recife. 

O grupo de católicos realizará no próximo domingo, dia 14 de janeiro de 2018, às 9h, o evento “Evangelização Local” com objetivo de proporcionar uma manhã social para famílias e crianças na Capela São José Esposo de Maria (Rua Adolfo Caminha, 28) na comunidade do Córrego do Jenipapo. 

Em 2017, na ação social da Carreata
na Paróquia São Sebastião de Moreno-PE
A programação que contará com o louvor do Ministério de Musica Anjos de Deus, pregação do pároco Padre Antônio Diego, e entrega de cestas básicas para famílias cadastradas na Capela da comunidade e brinquedos para as crianças. 

As ações da Carreata acontecem deste de 2012, foram beneficiadas mais de duas mil famílias e já passou por várias cidades: Paudalho, Tracunhaém, Vicência, Moreno, além de abrigos e creches da região com essa ação de evangelização e caridade.

Quem desejar se juntar ao grupo da Carreata, sendo voluntário ou doando alimentos, podem entrar em contato pelo telefone (81) 3268-6935 ou (81) 98812-1471.