Grupo de jovens realiza festa para crianças do Sítio dos Pintos


Crianças da comunidade do Sítio dos Pintos e região tiveram uma grande festa na tarde deste domingo, dia 22 de outubro, com brincadeiras com recreadores, musicas infantis, dança, pipoca, docinhos, pula-pulas, brinquedos, distribuição de mais de 500 sacolinhas e tradicional quebra-panela. O evento 'Festa das Crianças 2017' foi uma realização do Grupo União Jovem, formado por integrantes da antiga Chapa 2, em parceria com colaboradores e apoiadores, e participaram aproximadamente 250 crianças nesta edição. O objetivo da festa, que marca o mês das crianças, é proporcionar um dia especial a todos. Além da diversão e lazer, as crianças tiveram algodão-doce, refrigerante, cachorro-quente e muita alegria. “Esta mobilização que fizemos visou trazer postura social e garantia de entretenimento para a comunidade”, explica Betinho José, integrante do União Jovem.


Para o radialista, o evento é a realização de um sonho coletivo. “Temos a certeza de que os baixinhos de hoje serão grandes no futuro e precisamos dar amor e direção a eles. Oportunizamos um momento de união, solidariedade, lazer e alegria de viver. Agradeço a todos os parceiros e envolvidos na festinha de 2017, e a Deus, por nos mostrar os caminhos”, finalizou Betinho. Todos os anos, a festa é gratuita e na edição deste ano foi realizada na Rua Prefeito Agostinho Nunes Machado na rua da capelinha do Sítio dos Pintos.

 

Ainda distribuíram brindes e sacolinhas para todas turmas do turno da manhã da Escola Municipal Mundo Esperança, na comunidade. Aproximadamente 150 crianças e adolescentes receberam.